sábado, 29 de maio de 2010

"Um pouco de paciência"


Lateral-esquerdo Fernandinho pede um tempo ao torcedor cruzeirense e promete mudança de postura e melhor futebol

Por: João Vitor Viana

Um dos jogadores que não vem agradando o torcedor esse ano é o lateral-esquerdo Fernandinho. Longe daquele que chegou sendo apontado como um atleta semelhante a Roberto Carlos, que além de chutar forte era preciso nos cruzamentos, ele vem ficando mais no departamento médico do clube que dentro de campo. E, quando escalado, a falta de ritmo mostrada é clara e o torcedor não têm perdoado o jogador.

Em entrevista na Toca da Raposa II, Fernandinho pediu paciência. "O torcedor sabe da minha qualidade, sabe o quanto eu contribui para que o Cruzeiro fizesse sempre o melhor. Não são todos, mas às vezes no fundinho a gente escuta uma vaia. Eu, particularmente, peço calma ao torcedor, porque em mais uns três ou quatro jogos, jogando, o torcedor vai voltar a ver o Fernandinho de 2007, 2008", disse Fernandinho, que será o titular da lateral-esquerda no domingo, contra o Ceará. O titular Diego Renan ainda sente um desconforto muscular e não foi relacionado.

A pergunta que fica é: será que Fernandinho conseguirá voltar a ser aquele de 2007, 2008? Esperamos que sim e torcemos para tal. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: