quinta-feira, 20 de maio de 2010

Treinador mais que mantido


Por: João Vitor Viana

Por mais que alguns críticos queiram a saída de Adilson Batista, ele não deixa o Cruzeiro tão cedo. Perguntado após o jogo se ele sairia, a resposta foi uma curta e seca: tranquilidade está mantida e o foco passa a ser o Brasileiro. A torcida, pelo menos a da internet, entende que o treinador deve ficar, até por não haver outro disponível no mercado. Nomes como os de Cuca, Vagner Mancini e outros não soam bem na torcida celeste, que é identificada com Adilson.

No Orkut, a campanha "Fica AB" tem mais de 10 mil posts. Apoio mais que incondicional, levando-se em conta que é apenas um tópico da maior comunidade do time no site.

A diretoria ainda não se manifestou. Mas para que os torcedores não pensem em Felipão, vai aí uma dica: se Adilson sair um dia, quem o substituirá não será um treinador consagrado, mas um da nova geração. O nome mais aceito na cúpula é o de Ney Franco, embora não seja uma unanimidade. Mas torcedor, não pense muito alto, porque a queda será grande.

Campanha não valerá muito, Bauer!
Um amigo meu, de nome Vitor Bauer, há dois anos pede a saída de Adilson Batista. Vitor, não será dessa vez! Você terá que aguardar mais um tempo...

Nenhum comentário: