terça-feira, 25 de maio de 2010

Thiago Heleno pode sair


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro deve negociar alguns jogadores e também contratar. Um dos que devem sair é o zagueiro Thiago Heleno, desgastado no clube e que interessa a alguns clubes europeus. No ano passado o Ajax chegou a fazer uma proposta pelo atleta, que acabou recusando a oferta por achar a proposta salarial baixa. Porém, no Cruzeiro, ele tem um ambiente ruim. de cobrança. "No Cruzeiro, tudo de ruim que acontece se põe na conta do Thiago. Não vou defendê-lo. Acredito que ele vá dar muito o que falar quando estiver em um clube que dê tranquilidade a ele". "Agora ele nao está namorando tanto, nem bebendo também", completou.

O presidente do Cruzeiro disse ainda que vai contratar três jogadores, todos durante o período da Copa do Mundo. "É muito bom trabalhar nesse período, já que as atenções estão todas voltadas para a Africa do Sul. Vai acontecer muita coisa nessa época", frisou. Um zagueiro, com certeza será contratado. Mas pistas não foram dadas. Fontes asseguram que ele virá do exterior e é brasileiro.

4 comentários:

Unknown disse...

oi joão tudo bem meu nome é pedro venho aqui lhe fazer um pedido audacioso sou estudante de historia moro aqui em bh visitei seu blog adorei ele gostaria de saber se eu poderia te ajudar nele seila escrevendo algo pro blog,sou cruzeirense apaixonado sabe assim como voce, se voce precisar de um colaborador por favor me de preferencia. obrigado!

eu tentei entra em contato com vc por orkut so q nao consegui
meu e-mail é pedronvb@hotmail.com

William disse...

Thiago Heleno pode ou DEVE sair? hehehe...Fico com a segunda opção, apesar de achar que, neste ano, ele está mais esforçado.

Carlos disse...

Thiago Heleno melhorou sim, mas está queimado. Não dá pra ser titular do Cruzeiro. Acho que precisa encorpar mais em outro time: hora de vender, Perrela. Vamos lá! Isso você faz bem...hehehe

William disse...

O Blog está de parabéns pelos textos de ótima qualidade! A atualização é notória! Precisa ser mais divulgado!