domingo, 23 de maio de 2010

Sem desculpa de ressaca pós-Libertadores, Cruzeiro pega o Guarani com cinco desfalques


Por: João Vitor Viana

Serão 36 finais. E, para não perder o foco no Campeonato Brasileiro, será assim que os jogos serão encarados até o final. Sem poder contar com Leonardo Silva e Roger, suspensos, Jonathan e Fabrício, lesionados e Gilberto, na Seleção, o Cruzeiro encara, hoje, o Guarani, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O time treinado por Adilson Batista, porém, acredita em sua força e, mesmo com desfalques, quer voltar da cidade paulista com mais três pontos e, se possível com a liderança do campeonato. Como disse o lateral Diego Renan, agora é a hora de o Cruzeiro fazer pontos e buscar a ponta da tebela, se distanciando de seus principais concorrentes ao título.

Atentos aos possíveis contra-ataques do Guarani, o Cruzeiro não pensa sequer em empatar a partida de hoje. Quer evitar qualquer tropeço até para não ter que responder questões sobre ressaca de Libertadores. Ano passado, depois de perder o título para o Estudiantes, o Cruzeiro ficou um bom tempo sem fazer grandes apresentações e deixou importantes pontos escaparem, o que acabou fazendo falta no final.

2 comentários:

Anônimo disse...

O AB vai por jonathas na esquerda o DIEGO RENAN(prescisa melhor condicao fisica pois ja n/joga bem ha muinto tempo)na direita O REI DE MINAS FAZ OS GOLS(THIAGO)e o BLOB do KLEBER faz tudo para ser expulso ai senta no banco e vai pra casa sem levar nem MULTA descansar,HENRIQUE apatico como todo meio de campo,e FABINHO OBSERVA DO BANCO.mais uma derrota.

Anônimo disse...

Otime que jogou contra o internacional e o melhor,ganham menos suam mais tira estas VEDETES ou ADILSETES do time,o caixa do PERRELA vai sentir o PODER DO TORCEDOR,CONTRATA<MANDE EMBORA QUEM CUIDA DA PARTE FISICA DOS JOGADORES,ELES S/DE RIR,ALGUEM JA OBSERVOU QUE ELES N/GANHAM UMA CORRIDA?SE BORRAM CONTRA O S.PAULO E VAI PERDER OUTRA VEZ,ZAGA O TIME N/TEM.PALMEIRAS ADILSON VAI?VOCE VAI APANHAR DA TURMA DO AMENDOIM EM 2 JOGOS,ELES QUEREM TITULO E QUAL VOCE JA GANHOU?VOCE E QUASE MAS NUNCA FOI..AMO O CLUBE MAS TENHO TOTAL DESRESPEITO PELA FALTA DE TRABALHO,DE GARRA DESTE TIMINHO