quarta-feira, 19 de maio de 2010

Resultado ideal... mas ao contrário

Cruzeiro perde por 2 a 0 em jogo que a arbitragem foi decisiva para o São Paulo

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Como se não bastasse a pouca vergonha do primeiro jogo, quando o Cruzeiro teve um gol legítimo anulado, o árbitro Larrionda terminou o jogo antes mesmo de começar. O restante foi somente esperar o tempo e explorar o desespero do Cruzeiro, que tinha que sair para cima. Acabou dando certo para aqueles que apostaram no São Paulo ou mesmo para o árbitro, que ROUBOU. Não é desculpa de perdedor, mas o Cruzeiro perdeu no apito nos dois jogos. No primeiro pode até ser que dentro de campo o Cruzeiro também não jogou e foi dominado em lances cruciais. Mas nessa quarta, a arbitragem foi simplesmente ridícula.

O São Paulo acabou passando de fase e a nação celeste vai torcer contra esse time. Não por não termos sidos eliminados, mas por termos sido ROUBADOS.

A babaquice chegou ao seu extremo. A diretoria não toma providência, dentro de campo o Cruzeiro não se impõe diante da Conmebol e tem sempre sido prejudicados. É ridícula essa postura passiva da diretoria diante da Conmebol. O Cruzeiro, não é de hoje, é prejudicado. Mas ninguém se pronuncia. É uma sacanagem o que acontece nessa cúpula, que não tem atitude. Roubados em dois jogos, e os são-paulinos vibram como se fossem uma seleção. Agora, teremos de aguardar.

3 comentários:

Anônimo disse...

culpe a pessima diretoria do cruzeiro mas n/desculpe a pessima direcao,que ha muinto vem fazendo a torcida de estupida...n/va aos jogos n/compre nada do cuzeiro exija atletas serios,no nosso time so contratamos jogadores lesionados como o ROGER,irresponsaveis como oCLEBER medrosos que quando chega a hora de jogar contra o s.paulo se borram todo.Olugar do GILBERTO e na esquerda avisem ao treinador,Henrique e Marquinhos Parana prescisam ir para o CT do S.PAULO e depois ser treinados pelo idiota do treinador deles para voltarem a jogar.TIME morreu o ano passado quando o Perrela vendeu os melhores jogadores e n/comprou ninguem.Johnatas esta fazendo o mesmo joguinho do Wagner quando estava vendido o ano passado,ja vi a mesma novela nos anos 80.SOU CRUZEIRENSE MAS ESSE/TIMINHO SEM VRGONHA N/E MEU TIME,BOA SORTE PRA QUEM ACREDITA E N/PROTESTA.

William disse...

Arbitragem vergonhosa! O jogo acabou antes de começar! E o pior: não foi a primeira, nem será a última vez!

Os juizes são decisivos quando querem! Pelé teria inveja do poder deles!

Anônimo disse...

william voce esta na folha de pagamento do perrela,ou e franga e aqui nao e PULEIRO,sai fora boneca