quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta-feira recheada de emoções

Enquanto do lado de fora do campo asespeculações rondam os jogadores do Cruzeiro, time entra em campo para provar que é qualificado para ser campeão brasileiro

Por: João Vitor Viana

Se por um lado especulam que Fábio e Kléber estão de saída do Cruzeiro, por outro, os jogadores querem somente entrar em campo, hoje, às 21h50, no Mineirão, contra o Botafogo, em busca de uma vitória. Os três pontos são encarados como uma afirmação do elenco, que pretende antes da pausa para a Copa, estar entre os primeiros colocados e, se possível, na liderança do Brasileirão. Como disse o atacante Kléber, a intenção é a concentração no Brasileiro para conquistá-lo.

Sem contar com Gilberto, na Seleção, e Fabricio, machucado, a Raposa tenta chegar à segunda vitória na competição. No meio, Roger é mais que titular. Na posição de volante, Elicarlos e Fabinho brigam por uma vaga, sendo as maiores chances para Eli.

Fora de campo
Ontem surgiu a informação que o atacante Kléber poderia estar indo para o Palmeiras em uma troca com o Cruzeiro. O presidente do clube, Zezé Perrella, disse que isso não aconteceu, mas que por uma quantia razoável, liberaria o atacante. Já o jogador se disse surpreso com a nova notícia que o liga ao clube paulista. Outro que poderia estar de saída é o goleiro Fábio, mas, para Perrella, ele é inegociável, uma vez que sempre que o Cruzeiro vendeu um goleiro, a sua reposição foi complicada.

Um comentário:

Artur disse...

Se o gladiador sair, a casa cai! O Perrela poderá esquecer as eleições!