terça-feira, 25 de maio de 2010

Perrella nega contratação de Correa e descarta Fred por enquanto

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, descartou a contratação de Fred e do volante Correa. O atacante, que está no Fluminense, teve uma grande passagem pela Toca da Raposa II e é sonho da torcida. Porém, o salário dele impede o retorno. "Quem não quer o Fred. Mas o salário dele é acima da média. Quem banca é a Unimed. Se eu achar quem queira bancar isso, gostaríamos muito de tê-lo", afirmou. Sobre Correa, Perrella foi enfático. "Pode ser um jogador interessante mas não faz parte dos nossos planos mas não tem nada sobre isso. Temos muitos jogadores qualificados no mesmo setor", disse, desconhecendo a vigência do contrato do volante Fabinho.

4 comentários:

William disse...

Esse Zé ruela não toma jeito mesmo! Só quer saber de vender, arrecada milhões e ainda diz que o time teve prejuízo! Que palhaçada!

O Cruzeiro está precisando de oposição!

William disse...

O Guilherme tem razão! Os Perrelas administram o clube como uma verdadeira dinastia! Enquanto não houver uma liderança forte para fazer oposição, ficaremos reféns deles!

E tem mais: Perrelinha vem aí!

Carlos disse...

Olha...Os Perrelas até já fizeram muito pelo time, mas, como em toda democracia, a alternância de poder é saudável.

O governo de um só é o prejuízo de muitos, porque o poder absoluto corrompe absolutamente...

Antonio disse...

Com relação ao Correa, concordo. Esse cara não vai servir pro cruzeiro sem passar por um período de desintoxicação antes...

Sim, porque, para se livrar dos fluidos daquela camisa sofredora alvinegra, precisa jogar pelo menos em outro clube.

E o Cruzeiro tem outros jogadores pra posição sim.