quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não deu

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro até que mostrou que iria para cima desde o início. Porém, em 1min15 de jogo, a arbitragem prejudicou o Cruzeiro, acabou com as esperanças do torcedor logo no início. Se já era difícil ganhar com 11 em campo, com 10 ficou quase impossível. O volante Henrique lutava no meio-campo, Fábio salvava lá atrás. E, com o tempo e com menos um jogador, o Cruzeiro começou a ser envolvido. Em falha individual de Henrique e Jonathan, o time acabou se perdendo e o São Paulo passou a jogar livre.

Os oito milhões de cruzeirenses em todo o mundo perderam as esperanças tomando os gols e também com as entradas bisonhas de Thiago Heleno, Elicarlos e Wellington Paulistas. A entrada de todos aconteceram em momentos inoportunos e quando a água tinha ido pelo ralo. Tanto que o segundo tempo foi nada mais que um martírio para os cruzeirenses, que mais que desejarem o vexame menor, queriam o final do jogo.

A campanha "eu acredito" ficou para mais tarde. Quem sabe no próximo ano. Vamos ver o que acontece, vamos aguardar. Há gente falando que Adilson é o culpado do fracasso. Hoje realmente ele mexeu mal. Mas quando se perde seu principal jogador logo de cara e tudo que foi falado na preleção vai para o brejo, aí nem se pode condená-lo tanto. Infelizmente a eliminação, além de ter sido garfada, foi vexaminosa.

Nenhum comentário: