sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meta agora é a liderança do Brasileirão


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, segundo os jogadores, estão fechados com o treinador, Adilson Batista, e focados em um ideal: o título brasileiro. Para isso, o próximo jogo, contra o Guarani, em Campinas, torna-se de fundamental importância para que o primeiro passo rumo à liderança ocorra. A vitória é o único resultado aceito pelo grupo celeste.

De acordo com Adilson, a intenção é alcançar a liderança antes da Copa do Mundo, o que seria similiar a 2006, quando o Cruzeiro terminou nessa posição e passou 40 dias no topo da tabela. De acordo com o comandante, a intenção é fazer o contrário do ano passado, quando os pontos do início do campeonato fizeram falta no final.

A intenção do time é chegar aos 17 pontos antes da paralisação. Isso seria ter um aproveitamento acima da média, similar à da reta final do ano passado. Com a clara intenção de abrir vantagem sobre seus principais concorrentes, o Cruzeiro quer deixar, de uma vez, esses grandes times para trás.

Desfalques
O Cruzeiro pode perder Fabrício e Jonathan para domingo. Eles serão reavaliados hoje para saber se é possível o aproveitamento de ambos na partida contra o Guarani. Caso não estejam em campo, Fabinho deverá substituir o volante e Elicarlos, o lateral-direito.

Nenhum comentário: