quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kléber: "É a hora de provarmos que somos bons"


Fonte: Superesportes

Chega de discurso. Para Kléber, o Cruzeiro precisa começar a provar nesta quarta-feira, no jogo com o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que tem time para conquistar o título.Há pouco mais de um ano na Toca, Kléber disse já estar cansado de ouvir que o Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil.

Na prática, desde que ele chegou, o time conquistou só o Mineiro de 2009.”Há três anos a gente está falando que o grupo é bom, mas não ganha nada, então pode ficar marcado como um grupo bom que não ganha nada. De repente, os jogadores vão sair daqui e não vão encontrar um grupo tão qualificado como esse. Temos que colocar isso na cabeça: o grupo é bom, qualificado, mas tem que colocar em prática. Temos que pensar de uma forma diferente, desde o primeiro tempo vencer os jogos, voltar a jogar, ter felicidade, alegria”, disse.

Para o Gladiador, o torcedor tem motivos de sobra para estar desconfiado e até protestar pelos últimos resultados negativos, principalmente na Copa Libertadores, que era a prioridade.Cabe aos jogadores aceitar e tentar reagir em campo. “A gente tem que estar focado, não pode deixar que nada atrapalhe. O torcedor vai protestar, está impaciente com os resultados, nos últimos anos estamos batendo na trave. Fala muito e não tem conquista nenhuma. É normal que o torcedor vá ao estádio e proteste, mas a gente tem que ter paciência. Só a gente pode mudar essa situação. A gente tem que mudar rápido, porque quem pensa em título, como nós pensamos, não pode deixar para depois. Temos, o mais rapidamente possível, que dar essa alegria ao torcedor”, concluiu Kléber.

Um comentário:

Marcos disse...

Espero que o gladiador volte a ser decisivo hoje!