sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fábio quer ficar, mas Cruzeiro pode fazê-lo sair


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, em breve, anunciará que alguns jogadores sairão do clube por propostas de times europeus. Um dos nomes falados é o do capitão e goleiro Fábio, que há cinco anos está no clube e é o maior ídolo hoje. Em grande fase, o goleiro vem chamando a atenção de grandes clubes europeus, como Sporting e Juventus e, ainda essa semana, o representante dele chega a Belo Horizonte para tratar do futuro do atleta. Especula-se que ele tenha em mãos uma proposta do Sporting ou mesmo de outro clube. A princípio, o Cruzeiro não quer negociá-lo, por entender que ele fará muita falta e que dificimente haverá uma recomposição à altura.

Há poucos dias, o presidente Zezé Perrella, disse que o goleiro era inegociável. Porém, no mesmo dia, disse que às vezes tem que mentir sobre alguns assuntos. E isso deixou os cruzeirenses com o pé atrás. Os torcedores tem Fábio como ídolo e perdê-lo é praticamente encerrar o ano quando ele ainda está na metade e o Campeonato Brasileiro ainda na quarta rodada.

Fábio é o jogador mais regular do Cruzeiro no ano e já vem sendo o melhor do Brasil na posição há mais de dois anos. Ele não pode sair agora! Se possível, encerre a carreira aqui. O Cruzeiro não pode abrir mão de um craque por 3 milhões de euros. Precisa é de se reforçar. O Cruzeiro é grande e não pode vender ídolos. Não o venda, Zezé!


3 comentários:

William disse...

Fica Fábio! Não vale a pena vender goleiro, porque é ums posição problemática! Vejam o nosso rival: há quanto tempo não consegue ter goleiro que presta!

Abre o olho, Perrela!

Unknown disse...

Fabio você tem que ficar, pois o time sem você nao sera mais um time!!! Você é a muralha do CRUZEIRO! FICA!
Todos os torcedores quer que você permaneça no timão!

carlos disse...

nao fabio!!Fica você é o idolo do cruzeiro e continuará sendo!!!Sem você o nosso time nao ira ganhar todas!!!fica...