terça-feira, 25 de maio de 2010

Ex-promessa no caminho da Raposa

Goleiro Jefferson, que começou no Cruzeiro, volta ao Mineirão, onde jogou quando ainda era uma chamado de talento

Por: João Vitor Viana

Na próxima quarta-feira, a torcida verá um velho conhecido em campo, mas do lado do Botafogo: o goleiro Jefferson, que foi revelado pelo Cruzeiro, estará defendendo as cores alvinegras do time carioca.

Mais experiente, Jefferson terá a missão de parar o ataque do time que o revelou para o mundo. Lançado ainda com 17 anos no time principal depois de o Cruzeiro passar por uma crise no gol, ele nao se firmou e chegou a ser questionado várias vezes pelos torcedores ao ponto de ser responsabilizado por títulos pedidos, como o da Copa dos Campeões, quando a Raposa perdeu para o Paysandu.

Depois de passar por quatro anos na Europa, Jefferson foi contratado pelo Botafogo e, em vários momentos, salvou o clube do rebaixamento. Em General Severiano, os ares são bem mais favoráveis de quando ele jogava pelo Cruzeiro.

Em entrevista ao Lance!, o goleiro disse que tem um grande carinho pelo Cruzeiro, clube que o revelou e que é grato por isso. Porém, hoje defende o Botafogo e, se depender dele, a Raposa não sairá vencedora amanhã.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE espera que ele seja, na quarta, o que foi no Cruzeiro quando lançado. Tirem, pois, as conclusões.

Um comentário:

Jaiminho (O carteiro) disse...

Jefferson não deixou muitas saudades por aqui, por ter falhado em jogos decisivos (ex.: Copa dos campeões contra o Paysandu), mas merece consideração por ter começado no Cruzeiro