quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cruzeiro sobe para terceiro, mas tem que melhorar


Por: João Vitor Viana

Para ser campeão brasileiro o Cruzeiro vai ter que melhorar muito ainda. O jogo contra o Botafogo, somado aos resultados contra o Guarani e Avaí mostram que há muito a ser feito dentro desse time do Cruzeiro, inclusive, encaixando novos jogadores. A zaga, principalmente, vem causando preocupação no torcedor devido à sua instabilidade. O meio-campo, que antes era tido como um dos melhores do Brasil, não está defendendo como antes e a criação está pouca. Tem que melhorar. No ataque, Kléber caiu de produção e o time está vivendo, basicamente, de lances individuais de Thiago Ribeiro, que não está decepcionando, assim como Fábio, que vive uma fantástica fase.

Hoje o Cruzeiro está em terceiro - pode ainda ser ultrapassado pelo Ceará, que tem um jogo a menos -, mas ainda não está jogando o suficiente para sustentar essa colocação. Que isso mude o mais rápido possível, pois os cruzeirenses esperam ver esse time no topo e jogando bem, para, quem sabe, no final do ano, comemorar um grande título, que há sete anos não é comemorado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Temos que melhor e muito, mas para isso precisamos de reforços de qualidade, que cheguem para somar muito, e não apenas para encher elenco. Para isso temos que continuar, de forma pacifica, protestar e cobrar por reforços.

O jogo ontem foi morno, mas conseguimos os três pontos, mas vamos ter que melhorar.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

gustavo disse...

Melhorar em tudo. O futebol do time não está fluindo como antes, e muito disso se deve à parte física.
Mas os reforços são muito necessários, e isso se deve ao elenco reduzido e tecnicamnete questionável que temos.
Do jeito em que está, não dá pra fazer milagres, não.

Gustavo Rádio raposa.