quarta-feira, 26 de maio de 2010

COLUNA DO JOÃO: A hora é agora

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro pega o Botafogo, hoje, às 21h50, no Mineirão com a obrigação de dar um salto na classificação. Sem vencer ainda em casa, o time de Adilson Batista tem que aproveitar agora, enquanto alguns times priorizam outras competições para conseguir pontos, que podem ser decisivos no final do Campeonato Brasileiro.

Com cinco pontos em três jogos, o Cruzeiro enfrentará um time que terá pouca força ofensiva. Porém, isso não os diminui e o respeito deve ser mantido. Do lado azul, o reforço do zagueiro Leonardo Silva e o aproveitamento de Roger desde o início podem ser fatores preponderantes para uma vitória mineira.

O jogo não deverá ter muitos espectadores devido ao horário. Mas mesmo de longe, os oito milhões de torcedores empurrarão o time, em busca desses três pontos. É a hora de vencer. Esse time tem que provar que realmente é bom. E, pra isso, tem que vencer em casa, mostrar força, garra, determinação. Com a força de Kléber, a velocidade de Thiago Ribeiro e a segurança de Fábio, o Cruzeiro é muito forte. Que isso se reflita dentro de campo e que a camisa amarela que irão usar seja um talismã na conquista dessa importante vitória hoje.

4 comentários:

William disse...

Chegou a hora de o Cruzeiro mostrar a que veio neste brasileirão! Apesar de estar desfalcado, o Botafogo vem fazendo uma boa temporada e merece respeito.

Uma vitória azul hoje dará moral ao time! Força, Cruzeiro!

Unknown disse...

SE perder ou empatar hoje, bicho vai pergar !!

E Desde já aproveito o espaço pra mandar um :

FORA DO MEU CRUZEIRO FAMILIA PERRELA !!! MERCENARIOS F*D*P*!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

É isso aí... mas pensemos positivos...

Que hoje seja o dia da subida na tabela. Vamos lá torcida azul!

E continuem comentando!

William disse...

Gosto muito do Botafogo, porque, a exemplo do Flamengo, costuma complicar o gaylo e afinar para o Cruzeiro!

Vamos, guerreiros! Nós queremos o título, não apenas uma vaguinha! E sem flanelinha desta vez!

Vamos atropelar logo!

Parabéns pelo blog, João Vitor! É o mais atualizado sobre o Cruzeiro! Continue divulgando! Acho que até o Perrela deveria ser informado por e-mail sobre o blog. hehe