quarta-feira, 26 de maio de 2010

BY THE WAY: Camisa amarela volta!


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro parece que não tem mesmo uma estretégia para lançar um uniforme comemorativo. Depois de adiar a vestimenta do uniforme amarelo - que ia ser usado contra o Avaí -, o departamento de marketing do clube decidiu que o Cruzeiro vai usá-lo na partida de hoje, contra o Botafogo. Aí pergunta-se: se ele seria usado em ocasiões especiais, por que jogar contra o Botafogo? Que ocasião especial é essa que ninguém sabe? A resposta é: a ocasião não existe e o marketing do clube volta a falhar.

Aliás, não sei de onde tiraram que o marketing do Cruzeiro fez um trabalho genial ao lançar uma camisa amarela em ano de Copa. Nada mais é que mais uma camisa, a um preço igualmente puxado quanto a camisa azul tradicional e que foi colocada na lista de ítens do clube.

Depois de falar e desconversar, o marketing afirmou que o time vai de amarelo hoje. Que a camisa não reflita dentro de campo e que o placar seja mais azul do que nunca!

Um comentário:

Carlos disse...

A camisa é bonita. Que o resultado seja azul do Cruzeiro e amarelo como as medalhas mais cobiçadas dos jogos olímpicos. Vamos, Cruzeiro!