quinta-feira, 27 de maio de 2010

Até quando teremos uma zaga batendo cabeça?


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro continua testando os corações de seus torcedores. Na partida contra o Botafogo, tanto Leonardo Silva, quando Gil, estiveram mal e fizeram os presentes e quem estava vendo pela televisão sofrer além da conta. O pênalti, bem marcado pelo árbitro, de Gil sobre o jogador do Botafogo, poderia piorar ainda mais a situação do zagueiro no clube. Mas, por sorte dele, Fábio defendeu e garantiu o placar.

A diretoria celeste garante que vai trazer um jogador para a posição. Ela deveria rever isso, pois não precisa de um, mas de dois. Thiago Heleno e Gil não têm competência para figurar entre os zagueiros de um time da grandeza do Cruzeiro. Quem se acostumou, no passado, em ver Perfumo, Procópio e, recentemente, Cris, Luisão, Edu Dracena, etc., não consegue entender o porquê de esses jogadores estarem no elenco da Raposa.

Toc do BLOG
Fabinho, em caráter de urgência, poderia ser improvisado na zaga. Ele já mostrou competência, tanto no meio, quanto na defesa, e não seria demais pedir para que ele fosse improvisado na função até que um outro jogador, de mais gabarito, assuma a titularidade.

Nenhum comentário: