quarta-feira, 26 de maio de 2010

ABRINDO A TERÇA: Resumo do que de mais importante disse Perrella, ontem

Por: João Vitor Viana

Caros internautas, ontem o BLOG CRUZEIRO ONLINE fez uma cobertura ao vivo da entrevista do presidente Zezé Perrella, na TV HORIZONTE, e, ao mesmo tempo que ele falava, posts eram publicados, o que acabou deixando o blog com muitas noticias somente sobre o que ele dizia. Mas como o mundo é dinâmico e um post grande ninguém lê, achei por bem publicar aos poucos.

O presidente Zezé Perrella conversou sobre vários temas, desde sua acusação de desvio de dinheiro quanto de contratações. Sobre a acusação pessoal, disse que vai provar sua inocência. Essa inocência, porém, é posta em dúvida pelos próprios cruzeirenses. Em uma pesquisa no Orkut, mais de 80% acham que ele tem culpa no cartório. Bom, são os torcedores que dizem.

Zezé disse ainda que vai contratar. Mas que, muitas vezes, para trazer um jogador, você tem que abrir mão de outro, até para equilibrar as coisas. Na verdade, isso não procede muito, né Zezé? É muito fácil falar isso. O que a torcida quer são reforços, não reformulação do elenco. Isso se faz no início do ano e depois de um ano anterior fracassado, o que não é o caso. Ele disse também que vai contratar pelo menos três jogadores, fugindo da estatística que ele mesmo criou, que era de sempre dois. Quer um jogador para o ataque, que deverá ser o Robert, ex-Palmeiras, um zagueiro e um lateral. Disse que vai fazer isso durante a Copa do Mundo.

É esperar e ver o que passa na cabeça do Zezé, né? A torcida está contra 90% do que está se fazendo na direção. A torcida está cansada de não ganhar um título de expressão há sete anos. Não nos contentamos com pouco, como nossos rivais. Queremos Brasileiro, Libertadores, Mundial. Então, Zezé, abra os cofres!

Um comentário:

Antonio disse...

Perrela linguiceiro Tio Patinhas, fora do meu Cruzeiro, já! E esqueça o meu voto!