quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reformulação já era prevista, afirmam diretores do Cruzeiro

Por: João Vitor Viana

A diretoria do Cruzeiro afirmou que a reformulação no elenco celeste nada tem a ver com a eliminação no Campeonato Mineiro. De acordo com fontes do clube, os planos tanto do treinador quanto da diretoria como um todo era de usar o campeonato regional para avaliar alguns jogadores que poderiam seguir ou não com o time até o final do ano. Recheado de jogadores e até mesmo inchado, cortes deverão acontecer e serão anunciados em breve.

O nome mais cotado para sair é de Bernardo. O armador de 19 anos é visto como um talento, mas que precisa de experiência para desencantar futuramente no próprio clube. Além dele, o clube deverá anunciar trocas com times brasileiros ou mesmo o empréstimo gratuito de alguns que não vêm atuando, como o zagueiro Luisão. Além disso, alguns jogadores serão negociados, mas somente liberados após a participação do clube na Libertadores. Entre os cotados para sair estão Jonathan, Henrique e Thiago Ribeiro.

As negociações, no entanto, não são comentadas pela diretoria, que apenas vai se pronunciar depois de concretizados os negócios.

Nenhum comentário: