sexta-feira, 30 de abril de 2010

Números que matam o atleticano de inveja


Cruzeiro chega à vitória 70, chega ao melhor aproveitamento de um clube brasileiro na Libertadores e deixa rivais morrendo de ódio

BLOG CRUZEIRO ONLINE


É, atleticano, mais uma aí para chorar! Publicado nessa sexta-feira em vários sites esportivos, o Cruzeiro atingiu a impressionante marca de 70 vitórias na Copa Libertadores. Em 116 jogos já disputados, o impressionante aproveitamento de 66,09% é o maior entre os clubes brasileiros que atuaram mais de uma vez na competição internacional. Esse desempenho é superior, por exemplo, ao que o São Paulo e o Palmeiras fizeram até hoje no torneio. Atleticanos, se mordam de inveja! Fiquem rosa de inveja!

Mais dados
Nos 116 jogos, o Cruzeiro marcou 225 gols e sofreu 125, somando um saldo de 105. Jogando em casa, o clube celeste tem números invejáveis. Foram 58 partidas, com 48 vitórias, seis empates e somente quatro derrotas. Esses dados foram colhidos no site Superesportes.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahah os atleticanos vão demorar 100 anos para chegar aos numeros do Cruzeiro. Sem contar que o Adilson como técnico e como jogador, já jogou mais vezes libertadores que as frangas.

Deve ser triste ter só paixão pelo time.... porque nós cruzeirenses temos paixão e títulos.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste