terça-feira, 20 de abril de 2010

Luiz Alberto e Fábio Santos: os reforços que o Cruzeiro quer


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro vai anunciar, em breve, dois refugos para "reforçarem" o Cruzeiro no Brasileiro e na Libertadores. Trata-se do volante Fábio Santos e do zagueiro Luiz Alberto, jogadores que tiveram passagens horrorosas por seus últimos clubes. Luiz Alberto quase rebaixou o Fluminense ano passo, mesmo clube onde jogou também Fábio Santos. Porém, uma mudança de postura e o afastamento de ambos do time tutular fez a equipe carioca permanecer na Série A. Agora, ambos estão com o caminho traçado para a Toca da Raposa II.

Quanto ao volante, o seu agente, Marcelo Djian, estará na Toca da Raposa nos próximos dias para acertar as bases salariais com a diretoria celeste. O contrato seria por duas temporadas. Já o zagueiro depende da liberação do Boca Juniors, equipe que este ano está fazendo uma trágica campanha no Campeonato Argentino. O zagueiro é tratado pela imprensa local como uma tragédia na vida dos xeneizes.

A diretoria cruzeirense não diz nada a respeito dos dois jogadores. Porém, a rejeição quanto a eles no site de relacionamentos Orkut já é uma premissa do que vai acontecer assim que eles chegarem. E não será uma recepção de gala, isso posso apostar.

Nenhum comentário: