domingo, 25 de abril de 2010

Fim de semana sem emoções


Eliminação causa estranheza na torcida, tão acostumada a ver o Cruzeiro jogando sábado ou domingo

Por: João Vitor Viana

Primeiro fim de semana do ano sem emoções. Dessa vez, a eliminação precoce no Campeonato Mineiro deixa o torcedor cruzeirense em casa, com outros afazeres. Afinal, jogar sábado ou domingo sempre foi uma constante e estar fora da final da competição estadual deixa um clima estranho no ar.

Acordar num sábado ou num domingo e ligar a televisão não terá o mesmo gosto. O Cruzeiro não entrará em campo. Estarão jogando, aí sim, outras duas equipes, em um jogo inédito e em uma competição que nos últimos anos foi quase que monopolizada pelo azul celeste da Pampulha.

Mas fica aí uma dica ao torcedor: vá ao estádio na quinta. O horário é ingrato, mas façam uma força para chegar a tempo. Jogo de Libertadores, vocês sabem - e sabem muito mais que o rival - , não é para faltar. Estaremos nessa juntos e vibrando com o Cruzeiro. Se nesse fim de semana estranharemos não ver o Cruzeiro, seja no campo, seja na televisão, que vibremos dobrado na quinta, a fim de levar nosso poderoso time, o sexto melhor do mundo, ao ponto mais alto da América. Força, Cruzeiro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Domingo sem jogo da seleção celeste é muito ruim, fica vazio o dia. Mas quinta-feira, estamos todos firme e forte apoiando e incentivando o nosso time, rumo a mais uma vitória.

Até iniciar o Brasileiro e durante a copa do mundo, os domingos vão ficar assim, bem esquisitos.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste