terça-feira, 30 de março de 2010

A volta do Gladiador tem data: quarta-feira


Por: João Vitor Viana

Kléber está de volta! Depois de ficar de fora do último jogo pelo mineiro (poupado) e da Libertadores (suspensão pelo cartão vermelho), o Gladiador está de volta ao time em um jogo muito complicado. É uma final! E, em finais,somente os jogadores decisivos são capazes de aparecer e fazer a diferença.

Com rótulo de matador e raçudo, Kléber é o talismã de Adilson Batista e ídolo da torcida cruzeirense. Com mais de 0,5 gol por partida desde que chegou ao clube, Kléber espera, em 2010, desencantar de vez e confirmar a fama de grande jogador pelo time mineiro.

Segundo o próprio jogador, somente um título irá afirmar esse time como vencedor. "Esse grupo precisa conquistar um título de peso para e tornar campeão e marcar a história do clube", disse há algum tempo. E ontem, em entrevista à uma rádio, Kléber voltou a falar em voos altos. "Será uma final e nós temos que jogar para vencer. Contamos com o apoio do torcedor e que eles nos apoiem desde o início. Precisamos desse apoio para que, dentro de campos, façamos o melhor e conquistemos a vitória".

Nenhum comentário: