quinta-feira, 4 de março de 2010

Time misto à vista

Adilson deixa implícito que o clube jogará mesclado. Jogadores que não atuaram ontem fazem hoje um trabalho com os juniores e a maioria devem jogar contra o Tupi

Por: João Vitor Viana

Contra o Tupi uma coisa é certa: time misto. Depois da vitória sobre o Uberaba, por 5 a 0, ontem, no Mineirão, jogo este visto por apenas 2415 pessoas, o técnico Adilson Batista adiantou que os 11 titulares serão escolhidos depois do treinamento de hoje, na Toca da Raposa II. Os titulares e os que jogaram por um tempo maior fazem um trabalho específico amanhã. Já aqueles que não foram utilizados e os que jogaram pouco, fazem um coletivo contra os juniores. De acordo com Adilson, esse trabalho será para dar ritmo aos jogadores, já visando a partida de domingo, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Para a partida contra o Galo Carijó, Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Marquinhos Paraná, Henrique, Roger, Thiago Ribeiro e Kléber não devem ser relacionados nem mesmo para ficar no banco. Eles serão poupados uma vez que o time viaja para a Venezuela já na segunda-feira, antes das 5h. Para evitar um desgaste, jogadores considerados reservas devem formar a grande parte da equipe titular. Outra dúvida é o aproveitamento de Fabinho. Gripado, ele foi cortado do jogo de ontem.

O goleiro Rafael poderá ter uma nova chance. Caso o treinador entenda que o jogador também deve ser preservado, porque é o substituto imediato de Fábio, Flávio, o terceiro goleiro pode começar a partida. Provável time: Rafael (Flávio), Marcos, Cláudio Caçapa, Gil, Diego Renan; Fabinho (Magalhães), Pedro Ken, Bernardo, Camilo; Anderson Lessa, Wellington Paulista (Kieza).

Nenhum comentário: