sábado, 6 de março de 2010

O Kalil voltou... e falando asneira (para variar)

Fonte: Globoesporte.com

Em entrevista ao Globo Esporte de Minas Gerais, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil mostrou desprezo pelas decisões da Federação Mineira de Futebol, sem deixar de lado a importância do título do Campeonato Mineiro. E o troféu da competição regional, segundo o dirigente, irá para a Cidade do Galo neste ano.

- O Atlético vai ser campeão, tem tudo para ser campeão. Lamento que vamos ser campeões em um campeonato absolutamente desmoralizado - disse Kalil.

A ira do presidente atleticano contra a Federação se deve à absolvição do Cruzeiro no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) no julgamento pela escalação irregular de Wellington Paulista. Alexandre Kalil chegou a comparar o Estadual a um campeonato de várzea.

- Vi o presidente do Cruzeiro desmoralizando o TJD, e não acontece nada. É um campeonato em que jogador entra em campo suspenso e não se perde nada. Acompanho o campeonato de várzea de Belo Horizonte, porque meus filhos jogam lá e, no campeonato de várzea, se você colocar um jogador irregularmente em campo, o clube é punido.

Sobre a decisão da FMF de remarcar a continuação do jogo do Atlético-MG contra o América de Teófilo Otoni, que fora paralisado por causa da chuva na última quarta-feira, para o próximo dia 10, Alexandre Kalil foi taxativo:

- O Atlético não se interessa pela Federação Mineira. O que está sendo feito lá dentro não nos interessa.

Opinião do BLOG
Como diz o Capitão Nascimento, "ele é um fanfarrão". E olha que des vez ele nem pode fazer "piadinha de líder", posição que, aliás, ele está longe, bem longe. O teórico Kalil até hoje, dizem as más línguas, não passa uma flanela no seu carro, por birra de cruzeirense. E, agora, ele me solta essa que o Atlético vai ser campeão. Qual é a sua base histórica, Kalil? Já averiguou que nos últimos 10 anos, esse troféu só foi erguido por vocês duas vezes? Só 2000 e 2007. Fora isso passou na mão de América, Ipatinga e, a maior parte das vezes, do Cruzeiro. O seu maior rival, aliás, é o atual bicampeão. Então, por que tanta certeza? Pôs dinheiro do Ricardo Guimarães na Federação? Só se for assim. Em campo, Kalil, preocupa-se em fazer o seu time jogar bola. Hoje vocês estão em sétimo em um campeonato que a maioria dos times estão ou na Série C ou D e tem clube quem não está em nenhuma delas. Preocupa-se em ficar na frente desses times. NO segundo semestre tem Brasileirão e com esse aproveitamento pífio do Luxa, a Segunda Divisão fica mais perto.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse alexandre " o doido " kalil desprezou a cidade das pedras preciosas ao dizerv q a cidade não teria condições de hospedar esse timinho dele mas lá pode nãoter htel 5 estrelas mas com certeza lá não tem nem um galinheiro pra colocar esse timeco...