segunda-feira, 22 de março de 2010

Joguinho ruim com empolgação zero

Por: João Vitor Viana

Um time sem garra, mas que não aceitou, no segundo tempo, a imposição do Tcho-Tcho. Assim pode ser a classificação do Cruzeiro, sábado, no jogo contra o América-TO. No primeiro tempo, um time preguiçoso. No segundo, um time que estava atrás no marcador e que, com algumas jogadas individuais, conseguiu virar o jogo. Mas nada que empolgasse.

Aliás, empolgação é uma coisa que o Cruzeiro não está mostrando até agora. Já são vários jogos na temporada e parece que as coisas não esquentam. É um chove não molha danado. Aliás, a única chuva que está molhando ultimamente é a que cai em BH.

Mas os torcedores que foram ao Mineirão nessa partida pelo menos viram que alguns jogadores estão tentando melhorar. Com Fabinho no time, a Raposa tem sido bem melhor. Que ele continue. Já Pedro Ken, tadinho, tá difícil. Entrou no lugar de Roger e a pobreza de futebol manteve-se. O Pedro não tem mostrado nada. Nada mesmo.

Mas o que importa são os três pontos. Ou, pelo menos, seria. Mas a falta de empolgação faz o torcedor ficar desconfiado de que o time possa ir longe. Que essa empolgação aconteça já na próxima quarta-feira, contra o Deportivo Itália. Esse jogo será decisivo para o futuro azul na Copa Libertadores.

Nenhum comentário: