segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem Roger para quarta

Fonte: Superesportes

A manhã de segunda-feira foi de notícia amarga na Toca da Raposa II. Após a realização de exames e da reavaliação do departamento médico, o meia Roger recebeu um diagnóstico preciso de sua contusão no tornozelo: uma entorse de grau dois, que obrigará o atleta a ficar afastado da equipe por um período de duas a quatro semanas.

Roger sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o América-TO, no último sábado, e precisou deixar o campo mais cedo para iniciar o tratamento. "O Roger teve uma entorse de grau dois e a previsão é que fique de duas a quatro semanas em tratamento. Ele fará fisioterapia em dois períodos e muito provavelmente na semana que vem vamos reavaliá-lo para ver a melhora e, se possível, acrescentaremos alguma atividade física", disse o médico Octacílio da Matta, ao site oficial do clube.

O meia-atacante é o segundo desfalque confirmado de Adílson Batista para o duelo contra o Deportivo Itália, nesta quarta-feira, pelo Grupo 7 da Libertadores da América, já que Kléber cumprirá suspensão automática.

O atacante Thiago Ribeiro ainda é dúvida e será reavaliado para saber se terá condições de atuar neste meio de semana. Ele se recupera de um incômodo na coxa esquerda e ficou fora do amistoso contra a África do Sul, na quarta-feira, e do jogo com o América de Teófilo Otoni, nesse sábado.

Opinião do BLOG
A ausência de Roger talvez não seja tão sentida quanto a de Kléber. Para o lugar do marido da Deborah Secco há Bernardo, um jogador voluntarioso que tem mostrado muita vontade e disposição quando é solicitado. Talvez seja até mesmo a hora de ele começar jogando. Há também Gilberto para a posição. Já no ataque, Kléber faz muita falta pelo seu empenho e raça. Mesmo não sendo brilhante ainda nesse ano, o jogador gosta de jogar Libertadores e, no último jogo, foi o melhor em campo. Pena que terminou expulso.

Nenhum comentário: