terça-feira, 16 de março de 2010

Elicarlos pode voltar antes do esperado


Volante se recupera bem de uma lesão

Fonte: Lancenet

O volante Elicarlos, inicialmente, ficaria 45 dias afastado do Cruzeiro em função de um estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador, porém, admitiu que existe a possibilidade de sua recuperação ser mais rápida.

- Foi a primeira lesão grave de músculo na minha carreira. Estou fazendo tratamento e posso até voltar antes. Tenho de fazer os exames para ver se a lesão está cicatrizada - comentou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador, que estava sendo o titular na vaga de Fabrício, se machucou no duelo contra o Colo Colo, pela Libertadores, no dia 24 de fevereiro. Elicarlos lamentou a lesão principalmente por estar tendo uma sequência com o técnico Adilson Batista.

- Fiquei chateado por isso. Quero voltar e procurar fazer o melhor para conseguir arrumar meu espaço novamente. Mas isso quem vai determinar é o professor - disse o volante.

Opinião do BLOG
Elicarlos é um jogador que chegou ao clube com status de grande revelação. Porém, não conseguiu, em campo, mostrar toda a fama conquistada em Pernambuco, quando atuou pelo Náutico. Mas, esse ano, o jogador não comprometeu, tendo função tática que agradou o técnico Adilson Batista, que o tem como curinga e profunda confiança.

Desde que deixou a equipe - foi substituído por Pedro Ken -, o Cruzeiro tem sofrido em seu sistema defensivo. Ele acaba sendo útil ao plantel. Contudo, na opinião do Blog, Fabinho é quem deveria exercer a função de Fabrício, que continua machucado e sem previsão de alta.

Nenhum comentário: