domingo, 28 de março de 2010

Diferença de categoria

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Enquanto o Cruzeiro se reserva ao direito de jogar com um time reserva, hoje, contra o Democrata, priorizando a Copa Libertadores, nosso maior rival faz o mesmo. Mas para tentar bater o grande time do Chapecoense.

O rival do Galo, aliás, é um time que deve ser levado muito em consideração. Grande vencedor de Copas do Brasil e Libertadores, o Chapecoense é um time que sempre revela jogadores para a Seleção Brasileira. É! O Galo têm que ter realmente muito medo dos grandes times do Brasil. O Chapecoense é o adversário a ser batido no ano. O Chapecó, aliás, bateu o Galo no primeiro jogo e joga por uma derrota simples, contando que faça um gol no Mineirão.

Segundo uma reportagem do Superesportes, o Galo pode ir de time misto contra o Ituiutaba, hoje, privilegiando o jogo contra o Chapecoense. Está lá! Podem conferir!

É por essas e outras que os cruzeirenses podem falar do maior rival. Enquanto um prioriza uma competição internacional, o Galo deixa jogadores de fora para tentar supreender o Chapecoense. É a diferença de categoria do futebol mineiro. Que, aliás, é muito grande.

Nenhum comentário: