quinta-feira, 18 de março de 2010

Cuidado com o Rebaixamation, Galo!


Que quarta-feira! Jogos da Copa do Brasil de tarde, no horário do jogo do Barcelona... E teve gente vendo Asa de Arapiraca x Vasco! Haja mau gosto! Bom, mas para os mineiros, a noite que foi mais agitada. Não muito a do Cruzeiro, que provavelmente dormiu em casa e mesmo no estádio. 20 mil sonolentos! A maior vibração da torcida azul, porém, foi o gol do Chapecoense, time que briga para não cair em seu campeonato regional.

Em crise, o Chapecoense derrotou o nosso maior rival por 1 a 0 e, na próxima partida, poderá jogar pelo empate ou por uma derrota simples, contanto que faça gol.

Será que a camisa rosa já foi um problema para o Galo? De onde o time rendeu tão mal para perder para o Chapecoense, que, estruturalmente, está semelhante ao Ituiutaba? Com todo respeito ao time da Fazendinha, acho que, comparando a um time da Série A, a distância está em anos-luz.

Mas é bom ver isso. Quero só ver o que a torcida (imprensa) irá dizer. Vão tapar o sol com a peneira? Tomara! Para nós, o rebaixamation pode bater na porta do galinheiro.

Nenhum comentário: