sábado, 13 de março de 2010

Cruzeiro x América: com titulares ou reservas?

Técnico Adilson Batista só definirá equipe hoje

Por: João Vitor Viana

Depois de jogar de maneira sofrível na Venezuela - não venham com essa com desculpa de campo, viagem, entre outras coisas -, o Cruzeiro pega o América, amanhã. Para muitos, esse jogo já não é mais clássico, haja vista a colocação do Coelho no Mineiro. Porém, subestimar adversários nunca é bom. Talvez esse tenha sido o maior problema dos jogos contra Tupi e Deportivo Itália.

E, para enfrentar o Coelho, o treinador ainda não sabe se poupará jogadores ou escalará força máxima. Já classificado no Mineiro, o Cruzeiro se preocupa mais com a sua classificação na Libertadores que com o campeonato regional. Pelo menos na teoria.

Esse jogo seria bom para ver em ação o goleiro Rafael, o zagueiro Cláudio Caçapa (não sabe-se o porquê de ele ficar no banco de Gil e Thiago Heleno), Gilberto, Fabinho, Bernardo, jogadores de extremo potencial e que deviam ter uma sequência. Desses, somente Gilberto tem volta garantida. O problema é: onde? Lateral? Armação? Espera-se que em uma das duas. Porém, como o Pardal voltou a agir na Venezuela, não seria susto nenhum se ele fosse escalado de goleiro.

Nenhum comentário: