quinta-feira, 25 de março de 2010

Cruzeiro vence mas não convence

Por: João Vitor Viana

Se jogar como jogou contra o Deportivo Itália, ontem, no Mineirão, quando venceu por 2 a 0, gols de Fabinho e Pedro Ken, a Raposa terá grandes problemas quando defrontar o Velez, dia 31. Sem convencer, o Cruzeiro errou muito, não se entregou na partida e viveu de flashes. No primeiro gol, uma falha bizonha do goleiro Gato Fernandez. E, no segundo, uma bobeada da zaga venezuelana. No mais, poucas oportunidades que, quando surgiram, foram desperdiçadas.

Os pouco mais de 17 mil torcedores que foram ao campo gostaram do resultado, mas fizeram ressalvas depois do jogo. Vários disseram que o time precisa melhorar, e muito, para conseguir êxito na Libertadores.

O técnico Adilson Batista não viu o time como o torcedor e preferiu elogiar os jogadores. Mas é certo que faltou atitude, raça, força e entrega. Sem espírito de Libertadores, o Cruzeiro não chega e nem classifica. Hoje é o líder do Grupo 7, com 7 pontos e com saldo de gol melhor que o Velez. Mas tudo ainda está embolado e muita coisa ainda tem que mudar para que venha o tri para a Toca da Raposa II.

Nenhum comentário: