terça-feira, 23 de março de 2010

Cruzeiro quer lateral para substituir Jonathan


Por: João Vitor Viana

Recentemente o Cruzeiro recusou uma sondagem de um clube da África do Sul pelo lateral Marcos, que é jogador revelado na base do clube e disputou o Campeonato Brasileiro, ano passado, pelo Bahia. Essa negativa, no entanto, se dá pela perda de Jonathan, que deverá ser confirmada no meio do ano. O jogador foi muito sondado no ano passado mas o clube recusou ofertas para tentar garantir a Libertadores de 2010.

A saída de Jonathan é tão iminente que o Cruzeiro já busca um lateral-direito para substituí-lo. E procura no mercado um jogador experiente, que possa entrar na fase semi-final, caso Jonathan seja realmente negociado. A fase semi-final é a última que o Cruzeiro pode inscrever jogador e será realizada após a Copa do Mundo.

Porém, como de costume, a cúpula celeste não confirma tal notícia, mas também não desmente. A única coisa dita pelo diretor de comunicação do clube foi que a sondagem a um lateral-direito realmente está acontecendo. Porém, não ter a ver com a saída de Marcos. Nada foi mencionado a respeito de Jonathan.

Nenhum comentário: