quinta-feira, 11 de março de 2010

Ataque forte

Fonte: Globoesporte.com

Eles foram responsáveis por cinco dos 12 gols marcados pelo Cruzeiro na Libertadores de 2010. Na partida contra o Deportivo Italia, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Caracas, a grande esperança estará novamente nos pés de Thiago Ribeiro e Kleber, que confiam no bom momento para conquistar a vitória fora de casa e deixar o time mineiro com a classificação bem encaminhada. Afinal, seus dois próximos compromissos na competição serão dentro de casa.

Com dois gols marcados na Libertadores (diante de Real Potosí e Colo Colo), Thiago Ribeiro credita o bom momento principalmente ao fim da sequência de lesões que o prejudicou na última temporada. A boa forma física, segundo ele, é decisiva para o rendimento positivo como artilheiro e preparador de jogadas.

- Venho conseguindo marcar gols, embora minha característica não seja de ficar dentro da área. Também gosto de me deslocar pelos lados do campo, e fico feliz por conseguir conciliar as duas funções - observou ele, que marcou três vezes no Campeonato Mineiro.

Kleber buscará nesta quinta-feira igualar o recorde de Marcelo Moreno chegando aos oito gols em Libertadores com a camisa do Cruzeiro. O Gladiador, que marcou quatro vezes no ano passado e três em 2010, destacou a importância do companheiro de seu companheiro de ataque na atual temporada.

- O Thiago vive bom momento, e isso é importante para todo o grupo. Quando não faz gols, nos ajuda com passes - frisou.

Nenhum comentário: