sexta-feira, 5 de março de 2010

Anderson Lessa quer sequência

Fonte: Globoesporte.com

O atacante Anderson Lessa comemorou nesta quarta-feira contra o Uberaba o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Aos 33 minutos do segundo tempo, ele fechou a goleada celeste por 5 a 0 sobre o time do Triângulo Mineiro, resultado que colocou a Raposa na liderança do Estadual, com 18 pontos, à frente de Ipatinga e Democrata-GV, ambos com 16.

- Estou muito feliz. Agradeço ao Adilson Batista pela oportunidade. Espero ter mais chances de jogar, porque preciso ter uma sequência – pediu o atacante, que entrou no segundo tempo e completou o segundo jogo pela equipe.

Anderson Lessa enfrenta forte concorrência por vaga no ataque. Thiago Ribeiro, Kléber e Wellington Paulista são os preferidos de Adilson Batista, sem contar Guerrón, Eliandro e o recém-chegado Kieza. Além da disputa, Lessa vem pocurando se adaptar ao clube e ganhar ritmo após a contusão que o afastou por três meses no fim do ano passado, ainda no Náutico.

- Em termos de adaptação, é normal, porque toda mudança gera aguma dificuldade. E também foi apenas o meu segundo jogo depois da contusão. Mas o Cruzeiro tem uma excelente equipe e fica mais fácil assim – declarou, falando que a adaptação está fluindo rapidamente.

Com o rodízio promovido por Adilson Batista na equipe, em função da maratona de jogos pelo Estadual e pela Libertadores, o atacante disse que espera ter novas chances para ganhar mais entrosamento.

- As oportunidades vão aparecer. Espero aproveitar, como aproveitei hoje(quarta-feira), para dar alegrias à torcida. Aos poucos, estou pegando o jeito do time, entrosamento e evoluindo.

Opinião do BLOG
Anderson Lessa ainda não mostrou muita coisa. Mas também ninguém pode cobrar dele uma atuação digna de um jogador titular. A vontade dele nos treinos e durante os jogos vai determinar o quanto ele será aproveitado no ano. O Cruzeiro tem hoje três atacantes de ótimo nível e é difícil achar uma brecha ali. Mas em como toda profissão, aos melhores as vagas estão sempre em aberto. Lessa, se dedique que a chance aparece. Honre essa camisa!

Um comentário:

Unknown disse...

O Anderson Lessa,poderá mostrar seu futebol com um sequência como ele pediu,claro que aos poucos,será um traabalho longo,quem sabe não seja ele uma futura revelçao na toca da rapousa...

...É só aguardar e o tempo dirá,ele é o dono da razão!