terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um titular temporário


Por: João Vitor Viana

Ele é reserva. Mas, no ano, tem sido titular sempre, seja como volante, seja como lateral. Trata-se de Elicarlos, um jogador que chegou ao Cruzeiro com pompa de grande revelação do Náutico, mas que não conseguiu uma sequência de jogos. Pelo contrário, conseguiu apenas irritar grande parte da torcida, que até hoje o considera limitado.

Porém, com a contusão de Fabrício, Eli, como é chamado por Adilson, tem conquistado seu espaço, mesmo que temporariamente. Ao contrário de Fabinho, que nem assim se firmou entre os 11, Elicarlos tem a confiança de Adilson e, nos próximos dois ou três jogos deve seguir com a camisa titular.

Amanhã, contra o Colo-Colo, Elicarlos será mais uma vez o companheiro de Marquinhos Paraná e Henrique no meio. A dúvida está somente na armação, entre Bernardo e Roger. Gilberto, suspenso, desfalca. Ele, inclusive, deve cumprir dois jogos de suspensão, uma vez que é reincidente em expulsão na Libertadores.

Opinião do BLOG

Elicarlos é realmente um jogador limitado. Porém, tem a confiança do treinador. É dele a primeira opção para o meio em caso de substituição ou mesmo o jogador utilizado para marcar alguém individualmente. Elicarlos é aquele jogador que é um coringa. Pode não ser dos melhores, mais úteis. Mas é um jogador que está disposto a ajudar sempre, mesmo que, de vez em quando, não consiga.

Nenhum comentário: