domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um jogo para ser assistido de um bar

Por: João Vitor Viana

Cruzeiro e Villa Nova fizeram um jogo com cara de treino, ontem, no Mineirão. Apesar do placar por 4 a 2, o time de Adilson Batista não foi tão ousado, não fez uma "blitz", mas, mesmo assim, saiu de campo vencedor. Com gols de Wellington Paulista, Bernardo, Thiago Ribeiro e Jonathan, a Raposa conseguiu os três pontos e agora de concentra para pegar o Velez, quarta-feira.

O jogo
Quem estava no Mineirão, foi para fazer um programa familiar. Um jogo que não exige muito do time da casa - o Villa é um time muito fraco - e que é mais um passa-tempo, não atrai muita gente, que prefere ou ir a um bar ou ver de casa. Mas, mesmo assim, alguns torcedores estiveram presentes. E, diferentemente do jogo contra o Ipatinga, dessa vez, o Cruzeiro não foi facilmente envolvido, fazendo um gol logo de cara. Pouco depois, Bernardo, um dos bons nomes do jogo, ampliou. Porém, um lance bobo da zaga fez o Villa diminuir. De pênalti, o Leão do Bonfim fez o seu primeiro.

No segundo tempo, o placar foi o mesmo: dois gols para o Cruzeiro (Thiago Ribeiro e Jonathan) e um gol para o Villa. 4 a 2 que não servem como base para quarta-feira, mas que serviu para descansar alguns titulares que serão muito importantes na Libertadores.

Nenhum comentário: