segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Raposa lança novos uniformes


Fonte: site Superesportes.com.br


O Cruzeiro apresentou no final da manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, a sua nova linha de uniformes 2010, assinada pela Reebok. Na solenidade de lançamento, foram mostradas as novas camisas 1 e 2 do clube e outros 22 produtos da coleção da atual temporada, que reúne uniformes de treino, viagem e também peças de moda casual.


O uniforme número 1, que já será usado nesta quarta-feira, na partida contra o Colo Colo, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores da América, no Mineirão, apresenta uma nova gola e mantém o mesmo tom de azul da coleção 2009.


Além do Raposão, mascote do clube, vários atletas desfilaram com a nova coleção: os goleiros Fábio, Rafael e Flávio, os laterais Jonathan e Diego Renan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Henrique, os meias Roger e Gilberto e os atacantes Kléber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista atuaram como modelos na passarela armada na Toca II.


Roger, destaque na vitória sobre o Atlético, no clássico do último sábado, aprovou a experiência. “Desfilar é mais difícil do que jogar. A gente fica meio travado, com vergonha, pois não é a ‘nossa praia’. Mas os jogadores têm que participar da festa, passar credibilidade para o torcedor, mostrar que estamos usando o uniforme e criar uma identificação com os números”, destacou.


O meia espera que a nova camisa traga sorte, já nesta quarta-feira, contra os chilenos. “A nova linha está muito bonita e leve, boa para jogar. Tomara que nos traga sorte nesta quarta-feira, contra o Colo Colo”.


Surpresa


Além das 22 peças mostradas nesta segunda-feira, o departamento de marketing cruzeirense ainda prometeu mais duas novidades para a temporada 2010: a camisa 3, que só será lançada em setembro, e um uniforme alternativo, ainda um mistério, que seria o uniforme 4 do clube.
Sobre essa camisa ‘surpresa’, Antônio Claret Nametala, diretor de marketing do clube, falou pouco e não deu pistas. “É uma camisa que poderá ser usada nos jogos também. É uma grande novidade e por isso optamos por não lançar agora, para não desviarmos a atenção dos uniformes 1 e 2. É uma atitude para mexermos com o nosso torcedor, num ano de Copa do Mundo e num momento em que o Cruzeiro vai buscar com força a Libertadores”, disse.


Aniversariante do dia


O presidente do clube, Zezé Perrella, que comemora aniversário nesta segunda-feira, esteve presente no lançamento e foi alvo de homenagens. “O presente de aniversário eu já recebi no sábado, que foi a vitória sobre o nosso maior rival. Eu não sabia que essa surpresa estava programada, pois depois dos 30 a gente não comemora mais aniversário”, brincou.


As novas camisas 1 e 2 do Cruzeiro já estão à venda nas lojas do clube e também pela internet. Nesta terça, os uniformes já estarão disponíveis também em todo o mercado. O restante da coleção apresentada nesta segunda tem entrega prevista para o mês de março. O Cruzeiro e a fornecedora de material esportivo Reebok são parceiros desde o ano passado. O contrato será encerrado no final de 2011. (UAI)Áudio: Zezé Perrella celebra aniversário em evento e provoca rival

Nenhum comentário: