terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Novela Roger" promete muitos capítulos

Jogador avisa que tem contrato até julho com os árabes, mas que vai tentar liberação em abril. Reforço pode vir somente no segundo semestre

Por: João Vitor Viana


Será que a diretoria do Cruzeiro cometeu mais uma gafe? Depois da publicação no twitter do vice-presidente do clube, Gustavo Perrella, que Kléber estava vendido e que Ernesto Farias e Roger estavam chegando, a contratação de Roger pode render muito ainda. Mas calma, não é em termos financeiros. Aliás, termos financeiros sequer ainda foram discutidos entre as partes. Nem mesmo tempo de contrato.

O que ainda está "pegando", segundo o próprio jogador, é o contrato que ele assinou com o clube do Qatar. O contrato vai até julho e os árabes não têm que liberá-lo antes. O jogador vai tentar um acordo amigável para sair após o término do campeonato de lá, em abril. Porém, há ainda uma dificuldade para que isso ocorra. Se não acontecer, somente em julho Roger poderá vestir a camisa do Cruzeiro. Ou seja, seria um reforço para o Brasileiro, não para a Libertadores.

É uma novela que promete. E muito! E pelo visto, foi mais uma gafe. Isso porque o jogador foi anunciado e sequer sabem quando ele poderá chegar. Se chegar. Então, que o próximo jogador que chegar, que venha, assine contrato e seja apresentado. Que não aconteça o que vêm acontecendo: anunciar contratação e venda e ela não acontecer. Às vezes, a diretoria parece trabalhar de forma amadora.

Nenhum comentário: