sábado, 27 de fevereiro de 2010

Elicarlos: fora por um tempão

Fonte: Globoesporte.com

O exame de ressonância magnética feito nesta sexta-feira mostrou que o volante Elicarlos sofreu uma lesão muscular importante na região anterior da coxa esquerda. A previsão do departamento médico é de que o jogador precisará de 30 a 45 dias de tratamento.

- O Elicarlos sofreu uma lesão muscular considerada grave e a estimativa de retorno às atividades é de quatro a seis semanas - afirmou o médico Sérgio Freire Júnior, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Elicarlos se machucou aos 21 minutos do primeiro tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Colo Colo, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. O volante caiu no gramado enquanto corria para marcar um adversário e logo foi substituído pelo meia Pedro Ken. Outro atleta que passou por exame de ressonância magnética nesta sexta-feira foi o atacante Guerrón. O jogador teve diagnosticada uma pequena lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e ficará de uma semana a 15 dias sem treinar.

Guerrón queixou-se de um incômodo no treino de terça-feira, apresentou melhora na quarta e ficou no banco de reservas diante do Colo-Colo. Como voltou a reclamar de dor, o equatoriano foi encaminhado para fazer exame nesta sexta.

Nenhum comentário: