terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cruzeiro apresenta Kieza


Fonte: site Globoesporte.com


Apresentado nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 como novo reforço do Cruzeiro, o atacante Kieza, de 23 anos, sabe que vai enfrentar fortes concorrentes por uma vaga no ataque celeste. Thiago Ribeiro, Kléber, Wellington Paulista e Guerrón são as principais opções do técnico Adilson Batista, que conta ainda com Eliandro e Anderson Lessa para o setor.


- Sei que o Cruzeiro tem grandes atacantes. Vou trabalhar com seriedade, respeitando cada um deles, para procurar meu espaço – declarou Kieza, ex-Fluminense. Em parceria com um grupo investidor, o Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos do atacante, por R$ 2 milhões. Os outros 50% pertencem ao grupo Ability. Kieza assinou um contrato de quatro anos com o clube da Toca.


- Aqui é um dos melhores clubes do Brasil, tem estrutura de Europa. Estou muito feliz de vir para cá. Todo mundo que vem para o Cruzeiro tem de dar o máximo – afirmou o atacante, cuja contratação foi indicada por Adilson Batista - Estou bastante feliz por ter a confiança do professor. Como disse, vou fazer o máximo para ajudar o grupo. O atacante, que participou de um treino técnico nesta segunda, disse que a versatilidade é seu trunfo para conquistar espaço no Cruzeiro. - Quando fui para o Fluminense, joguei mais dentro da área, fixo, e me dei bem. Acho que aqui vou conseguir jogar dessa maneira. Mas antes eu jogava pelas laterais. Acho que posso fazer as duas opções e me dar bem em ambas – disse Kieza, que até deu autógrafos e posou para fotos com torcedores na Toca – Fico feliz pelo reconhecimento do torcedor.


Opinião do BLOG

Contratação desnecessária. O Cruzeiro tem hoje na base o atacante Thiaguinho, que poderia ser promovido. Trazer refugo de Fluminense não é para um time da qualidade do Cruzeiro.

Nenhum comentário: