sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cruzeiro anuncia refugo do Fluminense

Por: João Vitor Viana

Um atacante de nome Kieza está chegando a BH. Sem espaço no Fluminense, time que quase caiu para a Série B em 2009, o jogador rescindiu o seu contrato com o clube carioca e vem a BH nos próximos dias para fazer exames médicos. Se aprovado, o que deve acontecer - já que dificilmente isso não acontece - assinará por quatro anos com o Cruzeiro.

Revelado pelo América-RJ, foi contratado pelo Fluminense, mas perdeu espaço com a chagada de Fred e a ascenção de Maicon. Sem muita habilidade, não deixou saudades no clube carioca. Aos 23 anos, ele chega ao Cruzeiro sem fama nenhuma, com um currículo ruim e com uma concorrência desleal. Vem para disputar um lugar ao sol com mais um monte de jogador e dificilmente irá jogar. Será mais um jogador para inchar o plantel.

O jogador chega para ser mais um, diferentemente do que a diretoria do clube prometeu. Zezé Perrella, em uma de suas entrevistas, disse que o Cruzeiro só contrataria jogador que viesse para disputar posição. E o Kieza não é esse jogador. Com o perdão da palavra, é jogador para times de Série B e C. Nada além.

Nenhum comentário: