sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tudo para ser um ano de conquistas


Ano passado o Cruzeiro chegou perto. Em 2010, reforçado por jogadores experientes, clube tem tudo para conquistar o tri da Libertadores

Por: João Vitor Viana

Nada de texto reflexivo ou empolgado. Nada de texto envolvendo possibilidades sem fundamento. O primeiro texto do ano diz respeito a todo um pensamento, seja da diretoria ou do jornalista, que é positivo: a chance de ser tricampeão da Libertadores.

Em 2009 o título ficou por um triz. Agora, em 2010, o Cruzeiro tem uma nova chance. Reforçado pela experiência de Gilberto e de Cláudio Caçapa, o time ganhou corpo na reta final do Brasileiro. Terminou o campeonato com toda a moral e, com mais um ou dois reforços, tem tudo para levantar o caneco pela terceira vez.

No primeiro dia do ano, nada melhor que sonhar grande, de pensar que o gesto de erguer a taça, como fez Wilson Gottardo há quase 13 anos, é possível. E, nesse dia que antecede o aniversário cruzeirense, só a expectativa e o positivismo imperam. Pensar em ser o melhor da América do Sul não é sonhar demais. Hoje o Cruzeiro é mais forte que na final do ano passado. E vai ficar ainda mais. 2010 tem tudo para ser um ano de conquistas.

Nenhum comentário: