quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para rir ou ficar com raiva?

De um lado a imprensa carioca afirma que o Flamengo quer o atacante Kléber. De outro, seu procurador, Giuseppe Dioguardi não assegura o atleta no Cruzeiro

Por: João Vitor Viana


Quando as coisas parecem que tiveram um final feliz, surge nova polêmica: Kléber indo para o Flamengo? O Cruzeiro desconhece o interesse. Por outro lado, os dirigentes do clube carioca afirmam que vão fazer uma proposta de quase R$ 8 milhões ao Cruzeiro para adquirir metade dos direitos do atleta. O valor é inferior à multa do atacante, que ainda tem mais quatro anos de contrato com os mineiros.

De outro lado, o procurador de Kléber, Giuseppe Dioguardi, parece querer ver o atleta longe de Minas Gerais. Ele afirmou esses dias que não sabe se o jogador fica em Belo Horizonte. Afirmou ainda que o Cruzeiro não aceitou emprestar o jogador na abertura da janela européia.

Rir ou ficar com raiva? Rir porque o Cruzeiro jamais vai reforçar um rival, ainda mais um concorrente à Libertadores ou ficar com raiva por mais uma tentativa do procurador do Kléber em querer tirá-lo do Cruzeiro. Senhor Dioguardi, o Cruzeiro é o melhor time brasileiro do século XX! Não tente manchar um time de glórias com suas negociatas! Mais uma vez a torcida cruzeirense te repudia!

Nenhum comentário: