quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Presidente prega calma nas contratações

Por: João Vitor Viana

Até agora pouco movimento no que se refere a contratações na Toca da Raposa II. Somente o meia Pedro Ken e o atacante Anderson Lessa foram anunciados e a torcida ainda aguarda por um nome de destaque. Nomes como Fred, Deivid, Alex Silva e Edu Dracena surgiram mas, pelo visto, não passaram de boatos.

Nessa quinta-feira o presidente do clube, Zezé Perrella, anunciou que não vai contratar apenas para dar satisfação para a torcida. "Não podemos contratar simplesmente por contratar. Estamos tendo cautela para não errar", disse. Por meio da assessoria do clube, o presidente ainda anunciou a desistência na contratação do volante Leandro Guerreiro, do Botafogo. No entanto, nos próximos dias, pode pintar um ou dois nomes na Toca, mas os nomes são mantidos em sigilo. Um zagueiro e um atacante estão a caminho. E, antes do reveillon, deverão ser anunciados.

O site comenta
O Cruzeiro, até agora, anunciou a contratação de duas promessas, não realidades. Pedro Ken e Anderson Lessa parecem que não são ruins, podem dar retorno financeiro no futuro, mas não são os nomes que o torcedor pediu para que o time busque o tri da Libertadores. Falta um zagueiro, falta um atacante para jogar com o Kléber, falta um lateral-esquerdo. E falta um camisa 10. E, como dizem, Libertadores não é para principiante. Tem que ser reforço que chegue e vista a camisa. Quanto ao Leandro Guerreiro, nada contra. Mas, se fosse contratado, seria dinheiro jogado fora. Temos cinco volantes no elenco principal e boas promessas nos juniores. Não é necessário jogador para essa posição. Seria o mesmo que o Cruzeiro anunciar a contratação de um goleiro. Com Fábio e Rafael estamos muito bem servidos.

Nenhum comentário: