quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Permanência de Fred no Flú está ameaçada

Por Marcello Zalivi

A diretoria do Fluminense está reavaliando o conceito de investimento para a próxima temporada. De acordo com o presidente Roberto Horcades, a renovação de patrocínio com a Unimed, que se encerra neste mês, é a prioridade e o fator que vai definir quanto o clube poderá gastar em 2010. A tendência é de que o valor seja reduzido. Com isso, até a permanência do atacante Fred está comprometida, conforme revelou o dirigente:

- Os valores do contrato com a Unimed serão mudados. Nesse novo contrato, Fred e Fluminense terão que chegar a uma conclusão. Ele tem contrato, mas vamos conversar para encaixá-lo no orçamento do clube. Tudo vai depender dos valores que acertarmos com a empresa - explicou Horcades à ESPN.

A diretoria celeste estaria aguardando o desfecho deste acordo para saber da possibilidade de viabilizar o negócio. Mas se confirmar a tendência da permanência do atacante nas laranjeiras, o clube poderá voltar suas forças na contratação do centroavante Borges. O jogador já disse que não continua no tricolor do Morumbi. O que dificultaria a negociação seria a o atraso em fazer o contato, já que o contrato do jogador vence no dia 31 de Dezembro e o atacante já estaria apalavrado com o Grêmio.

Na noite de terça feira (09/12), o diretor de futebol Eduardo Maluf, deu entrevista a um meio de comunicação e disse que o atacante Jobson do Botafogo (recém contratado) é o grande atacante que o Cruzeiro prometeu para a temporada, jogando uma ducha de água fria na torcida.
Esperamos que seja apenas o "velho teatro" da diretoria. Mas se nos apegarmos aos últimos anos, não me surpreenderia se fosse verdade.

Nenhum comentário: