sábado, 26 de dezembro de 2009

Lista de dispensa não precisa de tantos

Por: João Vitor Viana

Foram poucos os jogadores que a torcida execrou em 2009. Tirando uns três ou quatro, o restante deu conta do recado. Uns até surpreenderam positivamente, como o caso do lateral-direitto Jonathan. Esse, inclusive, foi eleito o melhor do Brasil na posição.

Porém, Thiago Heleno, Athirson, Leandro Lima e Soares, esse ano, foram muito mal. O Leandro até que mostrou habilidade. Contudo, disse ao que veio ao achar ruim ao ser substituído numa partida em que estava péssimo. Voltar ao Porto seria uma ótima. Já Athirson voltou à velha Portuguesa. Que sua passagem por aqui tenha sido a última. Soares, recupere o seu corpo de vidro e siga sua vida. Thiago, olhe um lugar melhor para você recuperar seu futebol. Sendo a quinta ou sexta opção de zaga não será no Cruzeiro que isso acontecerá.

No mais, o time está bem montado. Rafael, o diamante a ser lapidado, será o goleiro reserva em 2010. Outros garotos ainda poderão ter chances. Com mais três ou quatro peças não é sonhar em dizer que a Libertadores é possível. Time qualificado e planejado é a chance de novas e grandes glórias para a Raposa.

Nenhum comentário: