quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fred e Luiz Alberto são nomes fortes para a Raposa na busca do tri da Libertadores


Atacante entra em conflito com o Fluminense. O zagueiro, que foi cortado do time por Cuca, pode estar de malas prontas para o Cruzeiro também. O clube mineiro tentou contratar o jogador recentemente, mas notícias na imprensa fizeram o negócio ser desfeito. Perrella sonha em ter o jogador há tempos, desde que ele defendia o rival Atlético-MG


Por: João Vitor Viana

Ele jurou amor ao Fluminense. Dias depois, após saber que a diretoria do Fluminense quer reduzir o salário dele, Fred já começa a dar sinais de desgaste e repúdio. Ao ser perguntado sobre uma possível redução salarial, Fred foi enfático: não aceita. "Acredito que pelo que fiz eu tinha que ter um salário reajustado sim. Mas para cima", disse.

O atacante foi fundamental para evitar o rebaixamento do Fluminense em 2009 para a Série B e também em conseguir o vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Porém, essa relação de amor pode estar chegando ao fim. O clube carioca não deve ter o mesmo investimento da Unimed, parceira do clube, em 2010. Por isso, nos próximos dias o presidente do Fluminense irá conversar com vários atletas, buscando uma solução para enxugamento da folha salarial.

Fred fez questão ainda de dizer que está feliz no Rio. "Em pouco tempo a minha relação com a torcida foi a melhor possível. Mas vamos ver o que o clube tem a oferecer. Assinei um contrato longo e rejeitei várias propostas de clubes grandes no meio do ano acreditando naquilo que me foi proposto. Se agora a situação muda, eu também posso mudar de opinião e não aceitar o que eles querem. E se for necessário, vou para outro clube", afirma. Um clube que ele poderia defender é o Cruzeiro. No jogo entre a equipe mineira e o Fluminense, pelo returno do Brasileiro, Fred foi idolatrado pela torcida aos gritos de "Fred, Guerreiro, volta pro Cruzeiro".

Reforço para a zaga
Luiz Alberto, afastado do grupo do Fluminense por desgaste de relacionamento com o treinador Cuca, pode ter como destino o Cruzeiro. O presidente Zezé Perrella sonha com o jogador há muito tempo e gostaria de tê-lo no grupo celeste que vai à Libertadores. Em 2009 ele quase veio para o time. Mas, devido à negociação ter vazado na imprensa, a transferência acabou não se concretizando. E ele tem a experiência que o clube procura. Seria a segunda passagem do atleta por Minas Gerais. Em 2004, Luiz Alberto defendeu o rival Atlético.




Nenhum comentário: