quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eles são os alvos

por: Marcello Zalivi

Muitos nomes foram e continuam sendo especulados, mas os alvos preferências da diretoria e da comissão técnica são esses:

Zagueiro:
Alex Silva: Jogador e clube tem o interesse no negócio, principalmente o atleta que declarou publicamente o desejo de jogar a Libertadores 2010 pelo Cruzeiro. O grande problema é conseguir uma liberação do Hamburgo-ALE, clube detentor dos seus direitos. Os alemães estão relutantes com relação ao empréstimo do jogador.
Luis Alberto: Fontes indicam que este jogador estaria apalavrado com o Cruzeiro, que já tentou sua contratação em duas oportunidades. Porem, o baixo rendimento técnico pode pesar. Não é a prioridade no momento, mas pode acabar chegando na Toca.

Volantes:
Arouca: Jogador agrada muito a comissão técnica, principalmente pela garra e habilidade na saída de bola. Está fora dos planos do técnico Ricardo Gomes, o que deve facilitar a sua vinda.
Leandro Guerreiro: Sua chegada irá depender da saída de um jogador do setor. Muito provavelmente no lugar de Fabinho que interessa ao futebol Frances. Sua indicação foi feita pelo técnico Adilson Batista que procura um jogador polivalente e com disciplina tática.

Meias:
Marcelinho Paraíba: De saída do Coritiba, Marcelinho passou a ser a bola da vez para a posição de meio campo. Sua contratação é um sonho antigo da diretoria e um desejo do técnico Adilson. O problema é que o jogador alem de ter um salário alto para a política do clube, tem mais um ano de contrato com o Coxa, que deseja trocá-lo por jogadores fora dos planos do São Paulo.
Lincoln: Dispensado pelo Galatasaray após faltar um treino, está sendo sondado por Atlético Mineiro e Cruzeiro. O salário e a sua identificação com o rival podem dificultar a negosiação.
Conca: A permanência do Fluminense na primeira divisão praticamente decretou o fim das negociações. Existe o interesse do clube e do atleta, mas o Fluminense, dono de 100% do passe do jogador, só libera por uma venda em definitivo.
Zé Roberto: Outro sonho antigo da diretoria, entretanto, caso o jogador permaneça no Brasil, a prioridade é do Flamengo. O Stuttgart o quer de volta ou uma venda em definitivo.

Atacantes:

Ricardo Oliveira: Passou por grandes clubes do futebol mundial e pela seleção, mas no atual momento vive no limbo do futebol atuando em um mercado pouco visado. O Jogador tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro para atuar na Libertadores e voltar a vitrine. O Cruzeiro lhe interessa e estaria disposto a diminuir seus ganhos mensais para isso. Existe o interesse de ambas as partes.
Jóbson: O jogador só virá em caso de última opção. O episódio do doping desenterrou outras histórias que condenam a conduta fora de campo do atleta. Alem disso, declarações suas e de seus familiares estão irritando a cúpula celeste. O nome do jogador é tido como passado na toca.
Fred: A permanência do Flu na primeira divisão, praticamente terminou com qualquer chance de retorno.
Borges: Está praticamente fechado com o Grêmio, mas ainda não está descartado, pode ser a zebra e acabar desembarcando na Toca.

Principais Alvos: Alex Silva, Marcelinho Paraíba, Arouca e Ricardo Oliveira.

Possibilidades:
Verde: Concreta
Azul: Complicada
Vermelha: Improvável

Um comentário:

Júnior disse...

Fonte: vizinho do primo doe colega de bar do colega da escola do filho de um motorista de táxi que fez uma corrida para a esposa do Sorín.

Ou apenas ctrl+c e ctrl+v do super esportes e do lance.