terça-feira, 29 de dezembro de 2009

El Mago na Toca?

Presidente assume que sondou o jogador, que também interessa ao Palmeiras. Porém, valor é muito alto e o clube não se interessa pelo empréstimo

Por: João Vitor Viana


Uma tentativa furada? Talvez. Mas pelo menos o Cruzeiro parece estar pensando grande. Somente em ir atrás do armador Valdívia mostra que o time de Adilson Batista, se reforçando, será com jogadores de nível bem alto. Ontem, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que sondou o jogador mas, devido ao alto investimento feito pelos árabes, ele só sai vendido do Al-Ain, clube onde joga desde 2008.

E como o bom cruzeirense sabe, o Cruzeiro não vai pagar por passe de jogador. Ainda mais desenbolsando 4, 5 milhões de euros. Isso só aconteceu uma vez, quando contratou o argentino Sorin. Porém, as vacas tão bem menos gordas e, caso haja algum investimento, será juntamente com um parceiro.

A Traffic, que ajudaria o Cruzeiro a trazer um grande nome, não o fará em caso de Valdívia. Como é parceira do Palmeiras, se o chileno voltar ao Brasil por meio dela, será para ir para o Palmeiras. O jogador já jurou amor ao clube paulista, o que também pode impedir a negociação.

Promessa
Zezé prometeu dois reforços. Porém ele faz isso todo ano. Sempre o Cruzeiro precisa de dois. Um atacante e um armador? Talvez um zagueiro e um lateral-esquerdo também pudessem entrar no meio. Mas ao que parece, os nomes serão somente para o início de janeiro.

Nenhum comentário: