quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desfalque de peso

Por: João Vitor Viana

O atacante Wellington Paulista, com um estiramento na panturrilha, está fora do time do Cruzeiro nas próximas duas semanas. Ele se contundiu na partida contra o Atlético, segunda. A contusão tira o jogador da partida contra o Botafogo, tratada como fundamental pela diretoria e comissão técnica do Cruzeiro para se aproximar do G-4 e também do jogo contra o Corinthians e Santo André. A previsão para a volta do jogador é para o dia 31 desse mês, contra o Fluminense, no Mineirão.

Até lá, o treinador terá que montar a equipe com um ataque que o torcedor não aprova. Pelo menos não jogaram bem até agora, caso da dupla Thiago Ribeiro-Soares. Dificilmente o treinador irá escalar Guerrón desde o início.

O treinador já teve uma situação parecida esse ano e, na ocasião, escalou Thiago Ribeiro e Soares no ataque. Na época disse que Guerrón ainda não tinha condições de ser tutular do time. O que não é compreendido é como o Soares tem essa condição, uma vez que depois que voltou de contusão não foi mais o mesmo jogador. Se alguém pensava que jogar com Wellington Paulista era ruim, pior sem ele. É um desfalque de peso.

Nenhum comentário: